fbpx

Filipa Nascimento revela que o seu ‘cãopanheiro’ foi o menino das alianças

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Duarte Gomes aceitou o desafio de ser entrevistado pela mulher, Filipa Nascimento, no programa ‘Júlia’. O casal recordou o pedido de casamento e o dia do matrimónio.

Duarte Gomes e Filipa Nascimento falaram pela primeira vez juntos após o casamento que se realizou em setembro deste ano.

Conheceram-se em 2018 nas gravações da novela ‘Vidas Opostas’, mas apaixonaram-se mais tarde.  Filipa nascimento confessou que a primeira vez que se cruzaram achou o marido convencido e até arrogante. Contudo, quando o conheceu melhor mudou logo de ideias.

“Nós nunca pensamos em casar. Um dia a Filipa mandou-me uma mensagem a brincar com a fotografia de um casamento. O casamento nunca fez parte dos planos”, começou por confessar o ator.

“Há um amigo meu que comentou comigo que pediu a mulher em casamento, mesmo sabendo que a mulher dele não queria, nem ele nunca tinha pensado nisso. Uma manhã eu acordo e penso: ‘Tenho que casar com esta pessoa’, pensei como ele“, contou.

O pedido de casamento foi feito na ilha da Madeira, de onde é natural o pai e o avô do artista. Devido ao confinamento, Duarte Gomes revelou que se viu aflito para encontrar um anel de noivado ideal e para esconder a surpresa da sua amada. Já a atriz confessou que nesse dia o viu muito nervoso e estranhou a sua atitude.

O casamento foi preparado em apenas 5 meses. “Acho que conseguimos reunir tudo o que imaginamos”, disse o recém-casado. Filipa Nascimento revelou que foi um amigo de ambos que os casou e o cão do casal foi o menino das alianças. “Foi incrível“, rematou o ator.

Leia também: Duarte Gomes sobre início da carreira de ator: “Fiquei fascinado com aquele universo”