fbpx

Filipa Lemos recorda morte do ex-marido e fala da filha: “Está a ser acompanhada”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Filipa Lemos, vocalista dos ‘Santamaria’, foi convidada esta quinta-feira, dia 30 de junho, do programa ‘Júlia’ e recordou a morte do ex-marido, vítima de aneurisma.

Pouco tempo depois de ter perdido o irmão, Filipa Lemos foi informada da morte do ex-marido, pai da sua filha, com quem teve uma relação de 24 anos.

A cantora recordou que, o na altura marido, trabalhava fora e tinham uma relação à distância. Na esperança de salvar o casamento, em 2019, mudou-se com a filha para o México.

O casamento não teve mesmo salvação e a artista regressou a Portugal. Um ano depois, os colegas de trabalho do ex-marido telefonaram-lhe de urgência e ela não hesitou em rumar até ao México com a filha.

O ex-marido tinha sofrido um aneurisma e entrado em morte cerebral. “A informação não era muita. Quando lá cheguei, o neurocirurgião informou-nos. Foi preciso tomar decisões”, recordou.

 Filipa Lemos confessou que o que mais lhe custou foi gerir a dor da filha. “A Maria é uma miúda com a dureza da mãe dela. Tem muito o feitio do pai, mas a mãe sempre lhe incutiu que a vida é feita de momentos menos bons. Obviamente, que não estamos à espera destas situações, estamos à espera de forma mais tardia”, disse.

“Caiu e levantou-se quase de forma instantânea. Neste momento, está num processo de reconciliação com ela própria. Teve e tem alguns momentos de raiva. Está a ser acompanhada porque pediu e acho que lhe está a fazer muito bem”, acrescentou.

A convidada foi surpreendida com uma emocionante mensagem da filha, que hoje já sobe com ela ao palco para cantar durante o concerto dos ‘Santamaria’.

Leia também: Filipa Lemos desabafa sobre a morte do irmão: “Não me culpo, mas assumo que falhei com ele”

Relacionado: