fbpx
SIC Famosos

Filipa Lemos recorda irmão que morreu e deixa João Baião em lágrimas

Filipa Lemos João Baião
Instagram/SIC

Filipa Lemos entrou em direto no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, e falou pela primeira vez em televisão após a morte do irmão, Tony Lemos.

“Estou a tentar viver com a maior tranquilidade e calma possível, tendo em conta tudo o que aconteceu“, começou por dizer Filipa Lemos na ‘Casa Feliz‘.

“Vai ser sempre uma caminhada muito diferente e dura sem a presença dele. Saber que a presença dele, pelo menos física, não vai estar a meu lado é um bocadinho duro de digerir. E a saudade é um sentimento difícil de explicar”, acrescentou a vocalista dos Santamaria.

“Ainda não consegui fazer o luto completo em relação ao que se passou”,  disse ainda, garantindo que a banda vai continuar. “Sempre fui uma mulher de força e agora a minha missão é ir à guerra por mim e por ele”, afirmou, recordando de seguida a estreia dos Santamaria, num programa apresentado por João Baião.

“O meu irmão era um coração como o teu, João, era um coração de ouro. E, às vezes, as pessoas que são de facto excepcionais na vida partem para, por algum motivo, cumprirem com uma missão diferente”, disse a cantora deixando João Baião em lágrimas.

Filipa Lemos recordou ainda que a banda estar a prestar uma homenagem a Tony Lemos com o novo tema: ‘Amar Querer Acreditar’.

Oiça aqui: 

 

Leia também: Big Brother: Jéssica Fernandes quer sair do reality-show

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News