fbpx
SIC

Filipa Areosa revela pior asneira da vida: “Fui apanhada a roubar…”

Filipa Areosa

Filipa Areosa foi a convidada de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’ deste sábado, 5 de março.

Daniel Oliveira esteve à conversa com Filipa Areosa, protagonista da nova novela da SIC ‘Por Ti’, cuja estreia acontece esta segunda-feira, 7 de março.

A dada altura da conversa, o diretor de programas da SIC perguntou: “Qual foi o pior dia da tua vida?

O que eu me lembro assim mais recentemente foi no trabalho. Foi uma situação que tive no trabalho e que as coisas descambaram um bocadinho e eu não me senti protegida e acho que… tive mesmo… corri alguns riscos fisicamente e isso foi muito assustador“, respondeu a atriz.

Alguém te deve hoje um pedido de desculpas?“, quis saber Daniel Oliveira. “Provavelmente, mas havemos de ter tempo para o fazer“. “Tu pediste desculpa a todas as pessoas que devias?”, questionou o apresentador. “Também não… também hei de ter oportunidade de o fazer“, atirou Filipa Areosa.

O diretor de programas do canal de Paços de Arcos perguntou à convidada pela “maior asneira que fez na vida”. “Roubar… estava na escola, os adolescentes ‘ah não gosto como me visto’… Roubando roupa… isso arrependo-me muito por acaso, mas olha foi uma lição que eu tirei (…) na altura não tinhas tantos alarmes, isto foi dois dias antes de fazer 18 anos e eu fui apanhada“, confessou a convidada.

Leia também: Filipa Areosa ‘incendeia’ internet ao surgir em tronco nu e calças transparentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>