fbpx
SIC

Filipa Areosa recorda fim do namoro com Tiago Teotónio Pereira: “Foi uma altura muito complicada para mim”

Filipa Areosa

Filipa Areosa voltou a ser entrevistada por Daniel Oliveira para o programa Alta Definição, da SIC, 5 anos depois.

Em entrevista no programa Alta Definição, de Daniel Oliveira, Filipa Areosa falou sobre a sua vida pessoal e profissional, e abordou o fim da relação com o ator Tiago Teotónio Pereira.

Quando é que a vida te deu uma lição?, perguntou o diretor de programas da SIC. “Quando terminei com o Tiago, isso foi uma altura muito complicada para mim, porque… Tu estás numa relação durante cinco anos e pensas ‘foi um falhanço’, começou por dizer Filipa Areosa.

A atriz contou com um grande suporte após o fim da relação. Acho que essa foi uma das lições mais importantes que eu tirei, principalmente das pessoas que me são mais próximas: têm muito mais valor do que o que eu achava que tinham. Os meus amigos, as minhas irmãs, os meus irmãos, os meus pais, a minha família toda deram-me muito mais suporte do que eu alguma vez lhes dei crédito, confessou.

Todas as dores são obrigatoriamente matéria prima de crescimento. Se não houver dissabores não vamos conseguir aproveitar as coisas boas que vêm dos dissabores e dar valor àquilo que, à partida, não estávamos à espera. Às vezes os dissabores podem ser portas que se abrem, acrescentou.

Filipa Areosa acabou por aprender algo com a separação. “O que eu aprendi foi que, muitas vezes, nós achamos que a responsabilidade das coisas não terem corrido bem é do outro e não. Às vezes são problemas nossos e coisas com que não conseguimos lidar e que fazemos um espelho no outro e não é justo. Aprendi isso, que às vezes fazemos espelho e achamos que a responsabilidade é da outra pessoa e não é, é só nossa”, notou.

“A forma como eu me sinto em relação ao que quer que seja, a responsabilidade é única e exclusivamente minha. Depois, é muito mais libertador do que possamos pensar. Esta pessoa não era para mim e está tudo bem. Vamos à próxima… Ou não! Ou só estamos sozinhos, que é tão bom”, afirmou.

Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa conheceram-se nos bastidores das novelas, mas a atriz confessou que não sabia como havia de dizer que a relação tinha chegado ao fim.

“O que eu senti é que não sabia como havia de dizer isto às pessoas. A partir do momento em que tornas uma relação pública, depois também tens essa responsabilidade, mas não. Não tenho de explicar nada a ninguém. Se me perguntarem eu não vou mentir (…) Acho que tanto eu como o Tiago conseguimos lidar muito bem com o assunto, até porque nós nunca fomos pessoas de muitas festas e acho que também fomos mais respeitados por isso, rematou.

Até ao dia hoje, Filipa Areosa não voltou a assumir publicamente um namoro. Já Tiago Teotónio Pereira encontrou o amor ao lado de Rita Patrocínio, com quem tem uma filha: Camila, de apenas seis meses.

Leia também: Filipa Areosa revela pior asneira da vida: “Fui apanhada a roubar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>