Famosos SIC

Filipa Areosa: “Espero que ele tome vergonha na cara e jante comigo todos os dias”

Instagram

Tiago Teotónio Pereira prefere jantar na casa dos vizinhos desde que Filipa Areosa decidiu tornar-se vegan. 

A atriz decidiu falar dos hábitos alimentares e provar que há receitas vegetarianas deliciosas. Preparou um caril de legumes num vídeo divulgado n’O Programa da Cristina’ e não fez por menos.

Filipa Areosa aproveitou para encostar o namorado à parede. Há três anos que almoça e janta sozinha. Tornou-se vegan “por uma questão ambiental e por uma questão de defesa dos animais”, mas Tiago Teotónio Pereira foge a sete pés da ideia.

“Ele, na verdade, tem um cérebro gastronómico de uma criança de cinco anos. Ele não come nada a não ser arroz – lá está, porque eu faço o melhor arroz do mundo, sempre fiz – carne e tudo o que é básico. O Tiago não me acompanha e não só como não me acompanha como não janta em casa comigo nem almoça comigo. Ele vai jantar a casa dos vizinhos, dos nossos amigos”, expôs a atriz.

“Espero que depois deste vídeo, ele tome vergonha na cara e jante comigo todos os dias”, acrescentou sem perder a esperança de converter Tiago Teotónio Pereira.

Sétima, de oito irmão, Filipa era a cozinheira da família, confessa “que no inicio foi difícil adaptarem-se”, mas que não pretende recuar na opção que diz essencial para manter o equilíbrio do planeta sem provocar qualquer tipo de sofrimento aos animais.

ATV News