fbpx
SIC

Filhos elogiam prestação de Tony Carreira no “Ídolos”

É um dos grandes reforços da quinta temporada do programa da SIC e, agora que já foram emitidas duas galas, já há uma opinião a ser dada pelos filhos, também eles músicos.

Em declarações à edição desta semana da revista TV Guia, Mickael e David deixaram rasgados elogios ao pai como jurado de Ídolos. “Foi uma grande surpresa”, começa por dizer o mais velho, acrescentando: “Achei que ele estava um bocadinho nervoso no primeiro programa, mas como jurado o nosso pai é genuíno e sincero. Disse-lhe que tinha gostado de o ver e falei-lhe dos cromos”.

Já David é da opinião de que o pai também esteve bem: “Ele é cuidadoso no que diz, porque sabe que está a jogar com o sonho daqueles concorrentes”, contou o Chico de Louco Amor.

E você? O que tem achado da participação de Tony Carreira em Ídolos?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não estou a gostar de alguns comentários do Tony Carreira. Adoro ouvir as musicas dele, mas, na minha opinião, devia ser mais gentil com o que diz aqueles jovens que procuram realizar um sonho. O Tony devia se lembrar que são jovens e que merecem o nosso respeito. Mesmo que não saibam cantar nada. Há outras formas de dizer a alguem que não sabe cantar sem ser com humilhação. Sinceramente. Não estou a gostar da prestação do Tony Carreira. Esperava mais ponderação com as palavras e como gosto tanto dele gostava de ter orgulho de o ouvir e isso não está a acontecer. Desculpem, mas foi o que senti ontem

ATV News

<>