fbpx
SIC

Filhos do embaixador do Iraque dão entrevista exclusiva à SIC

Iraque Filhos Do Embaixador Do Iraque Dão Entrevista Exclusiva À Sic

Os filhos do embaixador do Iraque, suspeitos de terem agredido brutalmente um rapaz de 15 anos, em Ponte de Sol, na passada quarta-feira, dizem-se vítimas das circunstâncias e que, não invocada a imunidade diplomática, garantem ficar em Portugal até ao fim do processo.

Depois de terem sido dados como «desaparecidos» em Portugal pela comunicação social, os dois filhos do embaixador iraquiano resolveram quebrar o silêncio ao dar a sua primeira entrevista, em exclusivo, a um canal de televisão português. A entrevista pode ser vista esta terça-feira, dia 23, na íntegra, no Jornal da Noite.

Entretanto, a estação de Carnaxide já divulgou um excerto da conversa com os gémeos de 17 anos onde assumem as agressões, embora seja desmentido o atropelamento ao jovem alentejano. «Não diria que sou uma vítima do Rúben ou que o Rúben é uma vítima minha, mas diria que somos vítimas de determinadas circunstâncias que facilmente acontecem em Portugal», afirmou Haider Ali, um dos filhos do embaixador do Iraque em Lisboa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News