fbpx
SIC

Filhos de Maria João Abreu recordam mãe: “Tê-la conhecido supera qualquer dor”

Filhos, Maria João Abreu
Instagram

Os filhos de Maria João Abreu, Miguel e Ricardo, estiveram a falar da superação após a morte da atriz.

Seis meses após a morte de Maria João Abreu, José Raposo e os filhos Miguel e Ricardo estiveram juntos para uma conversa intimista para o programa de Júlia Pinheiro, na SIC, após a perda da atriz da SIC.

“Depois deste ano, de tudo o que nós passamos e obviamente de termos passado por uma perda tão grande, é bom efetivamente percebemos que a questão do ser feliz agora é um clichê gigante, mas que infelizmente é necessário acontecer coisas assim para tu quereres tomar medidas drásticas para te obrigares quase a viver desse maneira […] Este é o maior balanço que podemos tomar de isto tudo que é fazermos agora o que é importante”, começou por dizer Miguel Raposo.

“A parte boa da mãe é isso. Foi a felicidade que ela deixou e vai deixar sempre. Eu quero viver disso e para isso sempre. Do amor, do carinho, da generosidade. Eu vou levar isso sempre para a vida e todos nós vamos ter que levar isso para a vida. Não deixarmos nunca nos apoiarmos disso”, continuou.

O irmão Ricardo agradeceu ter tido a sorte de conhecer a sua mãe. “Ser filho dela e tê-la conhecido supera qualquer dor. O mundo podia explodir agora e já valia ter a pena”.

Leia também: Manuela Maria fala sobre Maria João Abreu: “Estava a trabalhar comigo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News