Filho de Sofia Arruda anda de avião pela primeira vez: “Tinha tudo para correr mal”

2 min leitura
Instagram

Sofia Arruda viajou para a Madeira na madrugada deste sábado com o marido e o pequeno Xavier.

Este sábado, dia 16 de outubro, Sofia Arruda aterrou na Madeira na companhia do marido David Amaro e do filho Xavier e decidiu partilhar com os seguidores como correu a primeira viagem de avião de Xavier.

“Primeira viagem de avião do Xavier – Ilha da Madeira. Acordar às 5h30 da manhã tinha tudo para correr mal, mas os miúdos surpreendem-nos sempre. Parecia ele que tinha feito isto a vida toda!”, escreveu na legenda das imagens. No entanto, a atriz revelou que não tem coragem de fazer uma viagem maior com o menino.

Rapidamente a caixa de comentários encheu-se com vários elogios ao comportamento do filho. “O Xavier é mesmo um amor!”, “O Xavi é tão fofo!”, “Façam boa viagem e aproveitem muito”, são alguns dos exemplos.

Leia também: Doente, filho de Sofia Arruda “acorda melhor” e recebe ajuda dos seus seguidores

“Esquecemo-nos dos brinquedos do Xavi”

Horas depois, Sofia Arruda fez uma nova partilha sobre a chegada à Madeira. A atriz revela que se esqueceu dos brinquedos do filho, mas que, o mesmo não está a sentir falta deles. “Esquecemo-nos dos brinquedos do Xavi, acham que ele sentiu falta? Não“, conta a atriz.

Se estão a pensar viajar pela primeira vez com bebés/crianças pensem seriamente na Ilha da Madeira pertíssimo de avião, clima ameno a maior parte do ano, tem hotéis incríveis (…), paisagens lindas e a comida é óptima“, acrescenta.

Exit mobile version