fbpx
SIC

Filho de Pedro Lima e as saudades: “Não estamos bem. Estou triste”

Júlia Pinheiro E João Francisco
SIC

João Francisco, filho de Pedro Lima, esteve à conversa com Júlia Pinheiro. O jovem recordou a morte do progenitor e alertou para a saúde mental.

João Francisco começou por recordar a infância, nomeadamente os momentos em que ia para as gravações com Pedro Lima. “Sempre lidei com isso de uma forma muito natural“, disse, referindo-se à fama que o pai tinha.

Os pais separaram-se muito cedo, mas foi algo com com que lidou sempre de forma natural. Pedro Lima refez a vida ao lado de Anna Westerlund, uma pessoa com quem João Francisco desenvolveu “uma ótima relação”.

Joao-Francisco-Lima-Filho-Pedro-Lima-Julia-Sic-4

Tínhamos uma relação que ia para além da parentalidade“, lembrou ainda sobre o pai. Pedro Lima apareceu morto na praia em junho do ano passado e o filho mais velho recordou que nos últimos dias de vida do pai de facto andava triste, mas não partilhava com ele.

Não estou bem e sinto-me bem em não estar“, afirmou João Francisco, salientando que tanto ele como a família procuraram ajuda de uma psicóloga e é importante ser honesto.

“Não estamos bem. Estou triste, sentimento de falta muito grande…saudade”, continuou, acrescentando que com a morte do pai ficou mais preocupado consigo próprio.

Joao-Francisco-Lima-Filho-Pedro-Lima-Julia-Sic-3

Licenciou-se em Gestão, em Lisboa, e neste momento encontra-se a tirar o curso de Marketing, em Roterdão, em Holanda. João Francisco faz questão de responder a toda a gente e quer ser voz ativa no tema saúde mental.

É embaixador de uma marca roupa e representa a cor ligada à saúde mental. Uma percentagem das vendas é doada a instituições.

Filho de Pedro Lima quebra silêncio sobre morte do ator: “É um trauma muito forte”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News