Filho de Júlia Pinheiro: “Apaixonei-me este ano sem (muito) medo”

2 min leitura

Com ano de 2018 prestes a terminar, Rui Maria Pêgo fez uma retrospecção de tudo o que lhe aconteceu neste ano. No longo texto publicado nas redes sociais, o animador de rádio revela que se apaixonou este ano.

«Gosto muito desta fotografia que faz hoje um ano e 2 dias. Os quase 30 começam a notar-se, sabem? Falta um mês para lá entrar mas já comecei a ser o irritante que defende: “que não é assim que se faz”: o que por vezes tenta guiar os outros à força; o que se exaspera com ataques de vedeta mas assume que tem os dele e o que quer dormir às 9», começa por dizer.

«Apaixonei-me este ano sem (muito) medo e, claro, fui um GQ man! Às vezes, encontro-me numa bomba de gasolina e penso: “Será que alguém notava se espalhasse umas para tapar as revistas dos outros?” Mas depois não o faço e sigo como bom menino que sou», confessou, sem revelar mais detalhes sobre a pessoa a que se refere no texto.

Apesar de ter sido um ano positivo, o filho de Júlia Pinheiro admite que «2018 foi um ano torpedo. Estive em NY [Nova Iorque] 3 vezes, percebi LA [Los Angeles] e não amei, vi de perto o disparate e a glória da Eurovisão, amei a rádio como se fosse o meu primeiro amor e descobri pessoas pelo caminho que provam que as boas influências não se regem por likes ou seguidores.»

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version