fbpx
Famosos SIC

Filho de Jorge Jesus faz confissão sobre o pai e é surpreendido em direto

Mauro Goncalves Filho Jorge Jesus

Mauro Gonçalves, filho do treinador de futebol Jorge Jesus esteve à conversa com Júlia Pinheiro.

Em entrevista única, Mauro Gonçalves, o filho do treinador de futebol Jorge Jesus confessou em conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC que nem sempre soube lidar com a exposição do pai.

Numa conversa descontraída, o jovem falou sobre a sua vida e projetos futuros. “Quando era mais miúdo não sabia lidar e quando foi para o Benfica não lidava bem com os comentários negativos que faziam sobre ele. As pessoas sabem que te vão magoar e fazem questão de o dizer à frente das pessoas que vão ficar afetadas“, começou por dizer.

Porém, atualmente esta dificuldade está ultrapassada e até gosta que lhe digam algumas críticas. “Hoje em dia lido super bem quando dizem mal dele, até peço para contarem mais. Na altura não geri bem, levava tudo a mal. Ficava sentido. Hoje em dia estou habituado já“, acrescentou.

Mais à frente na conversa, Mauro Gonçalves foi surpreendido em direto pelo pai, por videochamada. Eu deixo-o caminhar, ele é autónomo, é um miúdo muito equilibrado (…) há coisas mais importantes para mim, que é os princípios que eu passei aos meus filhos. Saber respeitar os outros, saber socializar (…)”, afirmou o treinador de futebol.

Leia também: Jorge Jesus mostra-se a passear na praia “em boa companhia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>