SIC

Filho de Cristina Ferreira troca casa da mãe por estágio em clube de futebol

Instagram

O filho de Cristina Ferreira tem apenas 11 anos, mas já sabe que quer seguir as pisadas do pai, António Casinhas, no mundo do futebol. Recentemente, trocou a casa da mãe por um estágio de cinco dias com a equipa na qual pratica esta modalidade, o Clube Desportivo da Venda do Pinheiro.

A tenra idade não afastou Tiago Casinhas de cumprir um dos seus objetivos. Durante cinco dias, mas com a autorização de ambos os progenitores, dormiu fora de casa, dado que participou num estágio com o Clube Desportivo da Venda do Pinheiro. O objetivo de se tornar jogador de futebol vem ao encontro daquela que já foi a atividade profissional do pai, que em tempos jogou no Atlético Clube da Malveira, formação da freguesia pertencente ao concelho de Mafra e na qual nasceu e cresceu a apresentadora de televisão.

De recordar que o filho de Cristina Ferreira é um apaixonado pelo desporto, tendo já praticado surf, por exemplo, e o clube do seu coração é o Sport Lisboa e Benfica, de quem tem uma camisola diretamente oferecida pelo presidente dos ‘encarnados’, Luís Filipe Vieira, no dia em que este participou na estreia de ‘O Programa da Cristina’, na SIC, a 7 de janeiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News