fbpx
SIC Famosos

Filho de Carlos do Carmo: “No dia em que se foi embora ficámos todos juntos”

Gil Do Carmo Carlos Do Carmo Sic
sic

O filho de Carlos do Carmo foi entrevistado por Júlia Pinheiro, esta quinta-feira, e recordou o dia em que o pai faleceu.

Carlos do Carmo trabalhava muito, sobretudo à noite. Por isso, de todos os irmãos, foi ele quem acabou por ter mais atenção. “O meu pai vendeu a casa de fados tinha 7 para 8 anos e começou a estar mais em casa“, começou por dizer Gil do Carmo.

Quando ele queria fazer o papel de pai, que era um acontecimento, ia-me buscar tardiamente à escola, era normalmente o último e o meu pai lá aparecia esbaforido. Íamos para o Campo Grande andar de barco, depois à Feira Popular comer uma sardinhada, andávamos nos carrosséis… Era mesmo um acontecimento, ficava passado. Eu adorava, porque raramente o via“, acrescentou o filho de Carlos do Carmo.

O convidado acabou por recordar o dia em que o progenitor faleceu. “Os dois últimos anos foram muito complicados, ou esteve no hospital ou fechado em casa. Saiu literalmente para gravar e para fazer os três discos de despedida. Preparou tudo e foi tudo de uma grande mestria“, salientou.

“No dia em que ele se foi embora estávamos todos juntos em família e anestesiados. Não sabes gerir, não sabes lidar ou o que fazer“, rematou. De recordar que Carlos do Carmo morreu no dia 1 de janeiro deste ano.

Veja o momento aqui.

 

Leia também: Um desabafo emotivo! Catarina Furtado revela qual é o seu maior sonho

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>