SIC

Filhas mais velhas de Luciana Abreu choram ao conhecer Diogo Amaral pessoalmente

Reprodução Instagram

Contracenaram juntos em ‘Floribella’ há 14 anos e agora voltam a reencontrar-se na ficção em ‘Terra Brava’. Apesar do tempo que passou, a série infantil continua bem presente na memória de todos, inclusive das filhas mais velhas que estão a assistir agora à série. A atriz revelou que Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de sete, conheceram o ator pessoalmente e ficaram em lágrimas.

“Passado 14 anos, reencontramos-nos na ficção. Foi muito giro”, começou por dizer a artista à VIP durante a gala dos Globos de Ouro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. “Confesso que é a novela que me está a dar mais prazer de fazer a seguir à Floribella”, continuou, referindo-se ao seu novo desafio profissional, a novela ‘Terra Brava’.

“Eu estou a conhecer um Diogo que não tive oportunidade, na altura, de conhecer. Nós entrávamos no estúdio, gravávamos 14 horas por dia… Eu 19 porque ainda ia para o estúdio de som gravar. Conheci um personagem. Não convivíamos, não falávamos da nossa vida pessoal, portanto agora estou a conhecê-lo verdadeiramente e com a vertente de pai”, acrescentou.

Este sábado, as filhas mais velhas de Luciana Abreu conheceram pessoalmente Diogo Amaral e ficaram emocionadas. “Ele ontem [sábado, dia 29] cruzou-se com as minhas filhas mais velhas. Elas vieram comigo ao ensaio e fiquei muito emocionada. Elas consomem Floribella todos os dias. Tudo o que a mãe faz, elas veem, sabem e reconhecem. E quando o viram ontem… foi um ataque de riso ao ponto de chorarem. Estavam a ver o príncipe Frederico Fritzenwalden”, contou.

“O tempo que ele perdeu com elas, aqueles cinco minutos em que ele olhou olhos nos olhos e as abraçou… para mim foi um dos maiores presentes que eu podia ter recebido e pensei: ‘isto é o que tenho feito durante toda a minha  vida desde que entrei na televisão’. Nunca virei as costas a um fã mesmo que eu esteja 3 a 4 horas a dar autógrafos. Só vou embora quando a fila termina. Ali tive a confirmação que faço as pessoas felizes”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News