fbpx
SIC

Filhas gémeas de Júlia Pinheiro surpreendem apresentadora e revelam: “Faz-se de durona, mas é muito sensível”

Filhas Carolina Matilde Julia Pinheiro

Júlia Pinheiro foi a convidada especial do programa “Caixa Mágica” de Fátima Lopes.

Fátima Lopes recebeu no programa “Caixa Mágica”, Júlia Pinheiro. A apresentadora das tardes da TVI teve direito a várias surpresas, como uma bonita declaração de Manuel Luís Goucha.

A dada altura, Júlia Pinheiro foi surpreendida pelas filhas gémeas, Carolina e Matilde. Fátima Lopes pediu-lhes para definirem a mãe e não pouparam nos elogios.

A mãe é um porto seguro, é provavelmente das pessoas que mais cola enquanto aquilo que faz sentido na nossa família. Nós somos todos muito diferentes, somos todos uma espécie de garrafinha de espumante e a mãe é a garrafa de espumante. A felicidade e o bom da vida está na mãe, sempre“, disse Carolina.

Já a outra filha gémea afirma: “A mãe é a mãe mais pouco ortodoxa que eu conheço, graças a Deus, deu-nos um banho de conhecimento e de normalidade dentro da não normalidade o que é muito bom. A ideia de nós conseguirmos falar com tudo o que mexe, o que é um facto bem na mãe e não há barreiras”, nota Matilde.

Mais adiante, a apresentadora quis conhecer o lado mais sensível de Júlia Pinheiro. “Eu acho que tu às vezes escondes esse teu lado sensível, que é para parecer que é assim mais durona, mas eu acho honestamente que é tanga, que não deve ser nada assim“, nota Fátima Lopes.

E as filhas revelaram vários pormenores. “É uma menina, literalmente uma menina. Faz-se de durona, mas é muito sensível“, afirma Carolina. “E se não houvesse um pai a tratar dessa necessidade de ser cuidada e protegido, a mãe não seria o estrondo que é hoje“, remata Matilde.

Leia também: Fátima Lopes fica em lágrimas com surpresa de Júlia Pinheiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>