fbpx
SIC

Filhas de Luciana Abreu regressam a casa sob forte aparato das autoridades

Instagram

Amoor e Valentine, as gémeas que nasceram fruto da relação entre Luciana Abreu e Daniel Souza, regressaram a casa da progenitora, em Cascais, na passada quinta-feira, dia 29 de agosto, depois de quase um mês com o pai.

A entrega das meninas foi feita à assessora da atriz, Ana Micaela, e sob o olhar atento de dois militares da GNR, como é possível ler na edição desta semana da revista TV Mais.

De recordar que será no próximo dia 24 de setembro que o ainda casal vai enfrentar-se em tribunal, de modo a consumar de vez o divórcio e a tratar não só da divisão de bens, como também da guarda das duas filhas que tem em comum.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
PaulaMarisaRosariaJosé Afonso Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
José Afonso
Visitante
José Afonso

Porque será que essa Pinderica , tem toda essa proteção, não entendo como essa Coisa tem essa atenção toda , e os jornalecos e revistas , fazem logo disso uma noticia bombástica , procurem saber se a Dona Maria não tem gás para fazer o jantar ou água para tomar banho agora perder tempo com essa cabeça tonta é perca de tempo

Rosaria
Visitante

Mesmo!! O problema é k neste país somos tratados de forma diferente. ..quero lá saber se é este ou está. O que interessa é o superior interesse das crianças!!!!!

Paula
Visitante
Paula

Pois mas na guarda de crianças, dão sempre as crianças á mãe. Ela tem mesmo de fazer muita asneira para algum dia lhe tirarem as crianças. Até se fosse toxideoendente, era só increver-se na reabilitação e já tinha as crianças,

Marisa
Visitante
Marisa

Acho realmente que todos os filhos dessa figura deviam de estar era com os pais, pois a essa figura já mostrou por diversas vezes que não está preocupada com o bem estar das crianças só importa as pensões de alimentos. Era muito bom que a justiça tivesse atenção a esses pequenos pormenores.

ATV News