fbpx
SIC

Filha de Wanda Stuart volta a dar show no “Ídolos” e arranca grande elogio de Martim Sousa Tavares

Miguel Sousa Tavares Eva Wanda Stuart

Depois de uma perfomance que conquistou todos os jurados do “Ídolos”, Eva Stuart, filha de Wanda Stuart voltou a arrasar.

Eva Stuart, filha de Wanda Stuart voltou a dar show no “Ídolos”. A jovem, de 16 anos, garantiu um lugar nas galas do talent show da SIC.

Estou-me a sentir um bocado ansiosa“, confessou Eva Stuart antes de subir ao palco. Após a atuação, a candidata ouviu a opinião dos jurados.

Adoro estar em palco“, começou por confessar a filha de Wanda Stuart. Miguel Sousa Tavares foi o responsável por partilhar a opinião dos jurados. “Nós também sentimos isso. Sobretudo porque tens 16 anos. Tu és uma máquina de fazer isto, tu já vens muito treinada e isso nota-se na forma como tu geres o teu próprio jogo. Às vezes discutimos um bocadinho, no teu caso somos unânimes”, começou por dizer o jurado.

Tu tens uma segurança que é mesmo impressionante para a tua idade e dá ideia que tu nasceste já neste meio e aquilo que nós achamos é que com toda a certeza há mais pessoas que te querem ver neste programa e, portanto, faz todo o sentido continuares porque realmente parece que nasceste para isso“, acrescentou Miguel Sousa Tavares.

Leia também: Herman José faz paródia com ‘Idolos’ e jurados reagem: “Eu estive muito bem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>