fbpx
SIC

Filha de Manuela Moura Guedes desiste do “Ídolos”

Depois de muito se ter escrito a propósito da participação de Madalena Guedes Moniz no talent-show do canal de Carnaxide, que hoje chega aos ecrãs, eis que surge uma novidade. A jovem decidiu desistir de tentar ser o próximo Ídolo de Portugal

“A Madalena passou à fase do teatro de Ídolos, mas ponderou e não vai continuar por interferir na sua vida”, revela ao jornal Correio da Manhã deste domingo Manuela Moura Guedes, que justifica que a participação no programa “exige quase disponibilidade total e ela não teria tempo para as suas coisas”.

A jornalista informou ontem a produção do programa da desistência da filha e confessou ao CM estar “surpreendida e muito orgulhosa” de Madalena por esta  “ter a idade que tem e não se ter deixado deslumbrar com as luzes da ribalta”, realçando ainda que a jovem não quer “fazer carreira como cantora”.

A terminar, Manuela Moura Guedes tentou encontrar uma explicação para a participação da filha no casting que se realizou há duas semanas em Lisboa. “Julgo que a Madalena participou nos castings por curiosidade. Ela tem realmente uma boa voz, é um orgulho, por isso não quisemos impedir de se divertir, mas percebeu que já chega. Não ia abdicar das suas coisas para se dedicar às exigências da competição”.

Recorde-se de que a etapa do teatro se inicia hoje, em Tróia, como A Televisão revelou ontem. Madalena Guedes Moniz está assim fora da competição.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>