SIC

Filha de Cláudio Ramos visita o pai durante ‘O Programa da Cristina’

Reprodução SIC

A filha de Cláudio Ramos esteve presente n’O Programa da Cristina’, da SIC, esta segunda-feira. O ‘vizinho do lado’ já tinha manifestado a intenção da menina em conhecer a apresentadora e o desejo foi cumprido. Na curta conversa que teve com a profissional de televisão, Leonor revelou que já tem namorado e que não tem qualquer segredo para o pai.

A relação entre o comentador do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, e a filha é de muita proximidade. Tanto assim é que Leonor não teve qualquer problema em admitir isso, quando questionada por Cristina Ferreira. “Ele entende-me e agora que sou mais crescida a relação está ainda melhor”, revelou a menina, pouco tempo depois de entrar na ‘casa’ da apresentadora da SIC.

A filha de Cláudio Ramos referiu ainda que já tem namorado, algo que o pai já sabia, e explicou que, contrariamente àquele que era o seu primeiro desejo, já não tem a certeza se quer ser nutricionista. “Ainda é muito cedo para saber isso”, confessou. Antes da universidade, há algo que deverá fazer, um ano sabático. É um conselho do pai que Leonor aparenta querer seguir, assim que completar 18 anos.

Apesar do curto período de tempo no qual esteve à conversa com Cristina Ferreira, Leonor disse ainda que não liga àquilo que é escrito sobre o progenitor nas revistas, já que não precisa disso para o conhecer. “Não há segredos”, comentou a jovem de 14 anos.

Vê aqui parte da participação de Leonor em ‘O Programa da Cristina’:

7
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Maria M.Frederic carvalhoZé BastosInesAna pedeP Pedro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Joaquim santos
Visitante
Joaquim santos

A vergonha que a criança não deve passar por ter um paneleiro como pai

Ana pedeP Pedro
Visitante
Ana pedeP Pedro

O Sr(porque sou educada) é muito muito triste…

Ana pedeP Pedro
Visitante
Ana pedeP Pedro

Esta filha com certeza tem orgulho no pai, já o Sr deus queira que nem sequer o seja…

Ines
Visitante
Ines

Vergonha é ler comentários como o do senhor, o respeito vem de berço e certamente não o teve!

Zé Bastos
Visitante
Zé Bastos

Vergonha não é o Pai ser homosexual, é ser mesmo bichona e passar o tempo a falar da Vida alheia, aos gritinhos parecendo uma histérica….. Não se deve ofender ninguém pela sua preferência sexual, mas a postura do indivíduo perante os outros deixa muito a desejar…

Frederic carvalho
Visitante
Frederic carvalho

Vergonha é os comentários contra o Cláudio Ramos em primeiro devemos o respeitar a ser homossexual e ter uma filha pode ser um bom pai

Maria M.
Visitante
Maria M.

Já que não respeitam o pai que se respeite a miúda e se evitem aqui determinados comentários. Isso sim é vergonha, os comentários negativos feitos ao pai sabendo que a miúda pode ler o que aqui se escreve. Nada do que possa ser aqui dito é novidade, concerteza, para a miúda, mas magoa. Espero que a miúda seja muito bem formada e que despreze completamente os comentarios que as pessoas mesquinhas e mazinhas aqui escrevem.
Mais valia estarem calados. Sabe Deus o que o futuro lhes reserva!

ATV News