SIC

Filha de Cláudia Vieira “extasiada” após descobrir que vai ter uma irmã

Instagram

A caminho do quinto mês de gestação, Cláudia Vieira decidiu revelar quais foram as reações que tanto ela como o companheiro, João Alves, tiveram quando descobriram que iria voltar a ser mãe. A filha Maria, fruto da relação com o ator Pedro Teixeira, “ficou extasiada” com a novidade.

A atriz ficou tão “entusiasmada, feliz, radiante”, que nem conseguiu preparar o anúncio. “[O João] foi bombardeado ao acordar com esta informação e ficou radiante, mas, ao mesmo tempo, um bocadinho sem reação, sem palavras (…) Era uma coisa que ele desejava muito”, explicou a intérprete, de 41 anos, em entrevista à revista VIP.

Quanto a Maria, de nove anos, a revelação surgiu de um modo diferente. Começou por questioná-la sobre quais os seus maiores desejos e só avançou quando esta respondeu que gostava de ter um irmão ou uma irmã: “Antes da primeira consulta, já lhe estava a contar com o devido cuidado e com a explicação de que ainda nem sequer tinha ido a uma consulta, portanto, não era certo que estivesse grávida”.

“Disse-lhe que, em princípio, já havia uma sementinha na barriga da mãe e que ela ia ter o que mais desejava. Ao mesmo tempo, tentei gerir as expectativas e disse-lhe que íamos à consulta confirmar se realmente estava mesmo. Filmei a reação dela e ela ficou extasiada”.

O nascimento de Caetana, nome já escolhido para a menina, está previsto para o próximo mês de janeiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News