fbpx
SIC

Fernando Tordo recorda internamento com covid-19: “Estive à beira de ser entubado”

Fernando Tordo

Esta segunda-feira, 3 de maio, Júlia Pinheiro recebeu o cantor Fernando Tordo no programa das tardes da SIC.

O cantor Fernando Tordo esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa da tarde na SIC e falou pela primeira vez sobre o internamento de quase um mês, devido à covid-19.

Tive um covid violentíssimo. Felizmente só soube disso ao sair do hospital. Estive 28 dias hospitalizado”, começa por dizer Fernando Tordo.

“A única vez que tive medo foi quando o médico que me recebeu no hospital disse-me que eu ia ficar internado”, contou o artista, revelando o motivo pelo qual teve medo: “Porque eu não sentia que estava assim tão mal”.

O estado de saúde de Fernando Tordo foi piorando de dia para dia e precisou de receber oxigênio no hospital. “O meu primeiro raio X é uma coisa indigna de se ver”, disse o cantor.

“Só recordo ter saído uma vez, fui a um estúdio de gravação e jantei num restaurante pequeno”, desabafa o artista, que desconhece como apanhou o vírus. Os seus primeiros sintomas foram parecidos com uma gripe, mas com febre muito alta. “Tinha que respirar três ou quatro vezes para dizer uma frase”.

A data altura da conversa com Júlia Pinheiro, Fernando Tordo afirmou: “Estive à beira de ser entubado”, acrescentando que os médicos sabiam que o procedimento faria mal às cordas vocais, e por isso optaram por outro tipo de tratamento, através de uma máscara.

Leia também: Filho de Pedro Lima e a saúde mental: “Sinto-me realizado pelo caminho percorrido”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News