SIC

Fernando Rocha surpreendido em direto pela mãe e pela irmã

Reprodução Instagram

Fernando Rocha esteve, esta terça-feira, na ‘casa’ de Cristina Ferreira e foi surpreendido pela mãe e pela irmã. O comediante já recorreu ao Instagram para assinalar o momento. 

O apresentador no ‘Não Há Crise’ encontra-se a comemorar 20 anos de carreira e esteve à conversa com Cristina Ferreira para recordar o seu trajeto. Durante o programa foi surpreendido com mensagens da família e recebeu ainda duas visitas especiais no estúdio, da mãe e da irmã.

Um momento que o humorista decidiu eternizar nas redes sociais. “3 mulheres lindas só falta a minha Sónia Rocha e a minha Catarina Rocha para ficar as mulheres que amo mais a Cristina Ferreira”, escreveu na descrição da imagem.

Durante a entrevista, Fernando Rocha recordou ainda o pai, que faleceu em 2013 vítima de cancro. “Ele deixou-me um legado, valores, muitas frases que ainda hoje me bate na cabeça e que faço delas regras de vida. Por exemplo, uma das coisas que defendo é: nunca hei-de fazer aos outros aquilo que eu não gostava que me fizessem a mim. Isto foi uma frase que o meu pai me martelou na cabeça desde pequenino. E há outra que é: uma homem nunca se gaba, os outros é que o gabam a ele”, disse.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News