fbpx
Famosos SIC

Fernando Rocha insulta agente da PSP: “Devias morrer filho da p***”

Fernando-Rocha-Fotografia

Fernando Rocha pronunciou-se, esta quinta-feira, 16 de julho sobre a atuação da PSP, que decidiu acabar com os festejos do Futebol Clube do Porto nos Aliados. O humorista já reagiu.

“Cambada de filhos de uma grande p***. Depois querem que se tenha respeito pelas autoridades? Isso é asqueroso”, começou por dizer.

O humorista considera que se os festejos fossem no Marquês de Pombal (Lisboa), tudo estaria controlado. “Tenho um recado para a besta que deu a ordem aos agentes para usar a força. Devias morrer filho da p***, ou então não, devias durar até aos 100 anos, mas passar o resto da tua vida a agoniar como um porco na matança. Boi. Filho da p***, corno do c******”.

“Tenho dito e para aqueles que vierem para aqui justificar o Covid, ide também para a santa c*** da vossa mãe. Tenho dito e p*** que vos pariu, mainada”, concluiu.

Fernando-Rocha

Entretanto, Fernando Rocha usou a sua conta do Instagram para esclarecer que não foi o autor da publicação polémica feita nas redes sociais.

Atenção tenho que comunicar o seguinte, eu estou em gravações e num dos intervalos das gravações, vi que tinha uma data de mensagens a dizer que eu não devia ter feito um post sobre um vídeo que circula na Internet, da polícia a bater nos adeptos do porto, quero já dizer que NÃO FUI EU QUE FIZ O POST, não desejaria a morte a ninguém e muito menos dizia estou-me a cagar para a Covid, quando eu já sofri com a doença, tenho familiares e amigos polícias“, começou por esclarecer o humorista.

“Que fique bem claro que alguém entrou na minha página e publicou isto. Ps: agora estou proibido de publicar no Facebook e só me resta o Instagram para fazer este comunicado. Estou triste por esta situação ter acontecido”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News