fbpx
SIC

Fernando Rocha furioso: “Alguma vez ia gozar com a morte de alguém?”

Reprodução SIC

Depois de ter Fernando Rocha ter assinalado a morte de Kobe Bryant nas redes sociais, muitos foram as críticas por parte dos fãs. O humorista viu-se obrigado a reagir com um comentário de indignação.

Esta segunda-feira, 27 de janeiro, Fernando Rocha assinalou, nas redes sociais, a morte do basquetebolista Kobe Bryant, que, no passado fim de semana, morreu num desastre de helicóptero.

“Em 2017, uma produtora norte-americana fez uma animação em que o Kobe Bryant tinha caído de helicóptero. Incrível esta coincidência!!!”, escreveu o humorista, lembrando as imagens a que se referia.

Contudo, a publicação não foi bem vista por alguns fãs, que acusaram Fernando Rocha de este ter gozado com a trágica morte da estrela da NBA. Perante tais comentários, o humorista reagiu com indignação, acrescentando um esclarecimento à sua publicação.

“Ps: Fo****, tive que fazer uma emenda ao comentário para fazer este ps porque já há gajos que pensam que eu pus isto para gozar, NÃO ESTOU A GOZAR, ISTO É SÉRIO CAR***. Alguma vez ia gozar com a morte de alguém??? F***-se, o público sabe que eu detesto essa me***, Isto é só para pensar e reflectir. Coincidência?”, desabafou.

 

Ora veja a publicação:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News