Fernando Rocha declara-se à mulher em dia especial: “Amo-te deusa feliz”

2 min leitura
Reprodução Instagram

Fernando Rocha recorreu ao Instagram para felicitar a mulher por mais um aniversário. O humorista acabou por dedicar umas palavras de amor à sua “deusa” com que vive há mais de 20 anos. 

“Hoje a minha Soninha faz anos, Parabéns meu amor. Tu para mim, és e sempre serás especial. És a pessoa que me provocas mais sentimentos, sempre que penso em ti, vem-me à cabeça: gratidão, respeito, admiração, vontade, paixão, carinho e estas características todas juntas, chamam-se AMOR”, começou por escrever o apresentador do ‘Não Há Crise’, da SIC, na descrição de uma foto dos dois.

“É isso que eu sinto por ti, é Amor, Simples e cru. Mas não é um amor qualquer, este amor que tem mais de 20 anos é assente num pilar forte que se chama verdade.  Quando nos conhecemos nada tínhamos e juntos, lado a lado construímos tudo e muito mais iremos construir”, acrescentou.

“Sabes qual é o meu projecto para o futuro? É ter-te ao meu lado, o resto é lucro. Imagino uma velhice feliz e ao teu lado, de cabelos branquinhos e de mãos dadas, a passear à beira mar, e o vento que nos bate na cara vai-nos recordando de histórias maravilhosas que vivemos juntos e nós olhamos um para o outro e sorrimos de cumplicidade, porque só nós dois é que sabemos, desses momentos, só nós dois e mais ninguém. AMO-TE DEUSA FELIZ”, rematou.

Relacionado:
Exit mobile version