SIC

Fernando Rocha consegue prótese para menino que nasceu sem mão

Facebook

Com um espetáculo solidário, Fernando Rocha conseguiu uma nova prótese para o menino de 10 anos que nasceu sem a mão direita.

No passado sábado, dia 25 de janeiro, o humorista fez um espetáculo solidário no Pavilhão Municipal de Caminha, vila de Diogo Farinhoto, que nasceu sem a mão direita. O objetivo do espetáculo foi simples: angariar dinheiro para uma prótese para o jovem.

Na sua página oficial de Facebook, o artista fez uma publicação onde, à sua maneira, resumiu o entusiasmo com a situação: “Conseguimos c…!!!”

Na sua página oficial no Facebook, o artista fez uma publicação, onde à sua maneira, resumiu o entusiasmo com a situação: “Conseguimos c…!!!”, escreveu o artista, numa fotografia onde surge acompanhado pelo menor.

“Missão cumprida. Hoje quero agradecer ao público de Caminha por ter ido a este espetáculo que tinha o objetivo de arrecadar dinheiro para um prótese para o pequeno Diogo. Resultado, casa cheia e objetivo alcançado!”, disse o humorista na publicação que gerou milhares de gostos e centenas de partilhas.

Fernando Rocha revelou, ainda, que o valor angariado foi de treze mil euros e que, apesar de não chegar para a prótese, o objetivo foi cumprido. “Apesar de não chegar para cobrir as despesas da prótese, o Dr. Marco Baggini da @ortoadapta empresa que construiu a prótese, assumiu o restante”, revelou.

Visivelmente feliz, o humorista concluiu: “Assim se demonstra que todos unidos em direção ao mesmo objetivo , tudo se consegue. Este evento não mudou o mundo, mas mudou a vida desta criança”, concluiu.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News