fbpx
SIC

Fernando Rocha celebra o 22.º aniversário de casamento e declara-se à mulher

Fernando Rocha E Companheira

Fernando Rocha celebra este domingo, dia 4 de abril,  o 22.º aniversário de casamento. O humorista escreveu um longo texto onde se declarou à sua mulher, Sónia Rocha.

Fernando Rocha e Sónia Rocha celebram mais um aniversário de casamento e o humorista não deixou passar a data em branco nas redes sociais.

O apresentador da SIC recordou o dia em que se casou com a sua cara-metade e fez um resumo do percurso de vida ao lado da sua companheira.

“…Eu quero que o mundo todo saiba que eu tenho a melhor mulher do mundo, a mais linda, a melhor amiga e melhor companheira para todos os desafios, contigo ao meu lado, encaro qualquer desafio.  Sónia,  AMO-TE ATÉ REBENTAR ISTO TUDO”, escreveu Fernando Rocha na legenda de uma fotografia dos dois.

Texto na íntegra de Fernando Rocha:

Faz hoje 22 anos, dia 4/4/1999 e por coincidência também era Domingo de Páscoa que o eletricista casou com a empregada de uma sapataria. Casamos sem praticamente nada, uma casa alugada por 50 contos por mês e uma mobília de quarto, MAINADA.
Os primeiros eletrodomésticos ganhei-os a contar anedotas, pois foram os prémios do Ri-te Ri-te (concurso de anedotas da TVI)

O nosso Diogo  já vinha a caminho. Construímos tudo lado a lado, sempre a cuidar um do outro.
A vida sorriu-nos, tivemos muita sorte, mas é aquela sorte que dá muito trabalho para a ter.
Compramos a nossa casinha (que ainda hoje cá vivemos) pode não ser nada de especial, mas para mim é um castelo governado pela minha rainha.

Depois veio a nossa Catarina que veio trazer mais alegria para o clã Rocha. mas tudo se construiu porque eu e tu nos completamos como um puzzle de 2 peças que encaixam na perfeição.

Sempre que um está frágil o outro ganha forças redobradas e cuida do outro, para nós, o amor é simples, amar é cuidar, eu gosto mais de ti do que de mim próprio e sei que é recíproco e assim vamos caminhando há 22 anos e passado tanto tempo, vejo que muita coisa mudou, o peso do tempo está nos nossos rostos, mas há uma coisa que não mudou, como um coisa que se mantem intacta, nova, por estrear, que é o amor e o encanto que tenho por ti, acredita que é igualzinho ao de quando me apaixonei por ti. Quando eu estava no altar e te vi a entrar na igreja pensei:
(ÉS TÃO LINDA)

22 anos depois, estou eu na cozinha e vejo-te a descer as escadas acabada de acordar, de pijama e cheia de sono e penso: (ÉS TÃO LINDA).

Claro que eu hoje podia-te ter dito isto diretamente em vez de publicar isto nas redes sociais, mas além de te dizer a ti, eu quero que o mundo todo saiba que eu tenho a melhor mulher do mundo, a mais linda, a melhor amiga e melhor companheira para todos os desafios, contigo ao meu lado, encaro qualquer desafio.  Sónia,  AMO-TE ATÉ REBENTAR ISTO TUDO”

Leia também: Liliana Filipa mostra-se numa praia do Algarve e é ‘obrigada’ a justificar-se

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News