SIC! Fernando Rocha ajuda menino com lesões cerebrais: “Um coração gigante…”

2 min leitura
Instagram

Fernando Rocha provou, uma vez mais, que tem um coração de ouro.

Fernando Rocha ‘entrou’ em direto no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, e disponibilizou-se para ajudar uma família que cuida de um menino que tem lesões cerebrais.

Cristina e Mário vivem completamente dedicados ao filho Rui, de 5 anos, que sofreu complicações no parto e acabou por ficar com lesões cerebrais.

O menino tem de fazer terapias para toda a vida, de modo a que o seu estado de saúde se mantenha estável. O casal revelou que consegue pagar os tratamentos com tampinhas, uma vez que cada tonelada vale 500 euros.

A dada altura da conversa, Fernando Rocha entrou em direto via telefone.“Em direto temos Fernando Rocha, que tem um coração gigante e também quer falar, bom dia”, começou por dizer João Baião.

Foi nesse momento que o humorista decidiu ajudar, deixando todos os presentes emocionados. “Estou aqui com o João Dantas, nós estamos solidários com o Rui e dêem aos pais do Rui o meu contacto, nós queremos oferecer um espetáculo e o dinheiro desse espetáculo irá reverter todo para vocês, para vos ajudar nas despesas que tiverem com o Rui”.

Veja o vídeo do momento aqui.

Leia também: Cristina Ferreira mostra-se ao lado de Pedro Teixeira e fãs atiram: “Que charme…”

Exit mobile version