fbpx
SIC

Fernando Rocha: “Acho que consegui conquistar tudo o que um humorista conseguia conquistar”

Fernando Rocha
Fernando Rocha/Instagram

Fernando Rocha é o protagonista da capa da ‘Men’s Health’ e falou sobre o processo de perda de peso e da sua carreira em entrevista à revista.

Fernando Rocha perdeu 34 quilos em menos 7 meses e surpreendeu tudo e todos com a sua nova imagem. O humorista falou da sua carreira, em entrevista à ‘Men’s Health’, e mostrou-se orgulhoso com o seu trajeto profissional.

“Eu sou uma pessoa muito competitiva. Eu quero cada vez mais. E o que é que aconteceu neste processo todo da minha carreira? Chegou a uma altura da minha carreira em que tenho 23 anos de comédia, em que eu – modéstia à parte – acho que consegui conquistar tudo o que um humorista conseguia conquistar”, começou por dizer.

“Eu enchi as maiores salas deste país, ainda hoje tenho o maior  espetáculo de comédia de sempre feito em Portugal, foi aqui em Rio Tio com 24 mil pessoas. Portanto, eu acho que na comédia já atingi coisas incríveis”, acrescentou.

Daniel Oliveira acabou por lhe dar uma oportunidade na ficção, algo que adora, embora confesse que ainda tem muito a aprender. “Tenho outras dificuldades, tenho outros desafios e é exatamente isso que me fascina e motiva”, rematou.

Leia também: Polémica com Fernando Rocha e 1 milhão de euros: “A TVI perdeu uma boa oportunidade para estar calada”

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News