fbpx
SIC

Fernando Póvoas oferece trabalho a ‘amigo improvável’ numa das suas clínicas

Fernandopovoas E Goncalofigueiredo Fernando Póvoas Oferece Trabalho A 'Amigo Improvável' Numa Das Suas Clínicas
Reprodução Instagram

Fernando Póvoas aceitou participar no ‘Amigos Improváveis Famosos’ e recebeu na sua casa Gonçalo Figueiredo. Da participação na experiência da SIC nasceu uma forte amizade e o médico até já arranjou trabalho numa das suas clínicas para  o jovem. 

“Gostei tanto do Gonçalo que o convidei para trabalhar comigo na minha Clínica. Hoje o Gonçalo trabalha na Clínica de Lisboa porque vi nele qualidades como pessoa, como ser humano e como um jovem com potencialidades”, começou por revelar ao site do ‘Fama Show’.

“Tem trabalhado bem e tem-se adaptado muito bem. [O Gonçalo] estava desempregado e eu achei que era uma boa altura de lhe dar um trabalho”, acrescentou. O médico deu também a novidade no Instagram. “Com o Amigo Improvável, Gonçalo hoje já a fazer parte dos funcionários da Clínica Fernando Póvoas de Lisboa”, escreveu na descrição de uma fotografia dos dois.

Já Gonçalo, não poupa nos elogios quando o assunto é o amigo improvável com quem viveu esta experiência. “Um grande Homem!! Um grande amigo!! Podia tudo ter corrido mal, mas demo-nos muito bem desde o primeiro dia desta grande aventura, pois o Fernando Póvoas é um gajo porreiro!! Como já lhe disse pessoalmente levo esta amizade para a vida, e sei que ainda nos vamos divertir bastante. Um grande abraço do seu amigo improvável”, escreveu nas redes sociais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News