fbpx
SIC

Fernando Luís sobre novelas: “Terra Brava foi a que mais prazer me deu fazer”

Fernando Luis
Instagram

Fernando Luís não podia estar mais realizado a nível profissional. O ator recordou a série de sucesso ‘Médico de Família’ e confessou que ‘Terra Brava’ foi a novela que mais gostou de fazer.

A série de sucesso ‘Médico de Família’ está de volta agora no OPTO, o streaming da SICm e Fernando Luís está muito entusiasmado com a ideia.

O ator garantiu que vai rever a série até porque vai ser bom para ver as coisas com outro olhar. Ainda hoje mantém contacto com todos os colegas e confessou que não foi fácil habituar-se à ideia de ser reconhecido.

“Não foi fácil, sou discreto e reservado. No início, foi um choque e gerir toda essa situação foi complicado”, começou por dizer à TV Guia. O ator confessou ainda que chegou a ter medo de não conseguir descolar-se desse papel.

O ‘Inspetor Max’ é também uma série de sucesso que o marcou. Porém, o projeto mais recente, ‘Terra Brava’, foi o que mais prazer lhe deu gravar.

“De todas as novelas em que já entrei, Terra Brava foi, sem dúvida, a que mais prazer me deu fazer“, disse Fernando Luís, salientando o bom ambiente entre colegas e produção e com muitos elogios a João Catarré.

Os atores gravaram durante a pandemia, mas Fernando Luís afirmou que foram discutidas todas as formas possíveis para colocar os artistas o mais confortáveis possível.

“Quero acreditar que o Estado está a fazer todos os possíveis para minimizar os danos causados por esta pandemia (…) Até agora nenhum dos governos teve especial atenção a este setor da cultura“, acusou.

Leia também: Rita Pereira mostra cara do filho pela primeira vez

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News