fbpx

Fernando de «Toca a Mexer» fala da sua expulsão

A Televisão
2 min leitura

Fernando Toca A Mexer 2 Fernando De «Toca A Mexer» Fala Da Sua Expulsão

O último concorrente expulso de «Toca a Mexer» na SIC, mostra-se descontraído e com o sentimento de objetivo cumprido: “Estou tranquilo. O meu objetivo era sair com menos de 100 quilos e estou lá à portinha. Mudei a minha cabeça e a minha mentalidade de ter a comida como refúgio quando tinha alguma necessidade. Isto é um caminho que não acaba. Ser obeso é como ser alcoólico, tem de se ter muito cuidado. Vou chegar com 89 quilos à gala final”, diz confiante à TV 7 Dias.

Os concorrentes que continuam em competição mostraram-se tristes com a saída do seu colgea que viam nele uma inspiração: “Eu treinava muito e, não querendo ter falta de humildade, eles viam em mim um exemplo. Eu dizia-lhes ‘Doem-vos as pernas, mas a cabeça tem muito mais poder e vocês têm de continuar.‘ E eles notam isso.”, desabafa.

No entanto, Fernando considera as votações do júri injustas: “Nesta gala e na passada houve algumas notas que podiam ter sido maiores. Mas eu tenho consciência que em dez… oito deles dançam melhor que eu e sabia que, mais tarde ou mais cedo, agora que as perdas de peso são menores, a dança era fundamental”, admite.

Para terminar, o ex-concorrente disse à TV 7 Dias quais os concorrentes que, no seu entender, têm maiores probabilidades de vencer o concurso na gala de fim de ano apresentado por Bárbara Guimarães: “Quem tem mais hipóteses de ganhar são a Sara e o Cláudio. A vitória entre nós é perder peso e mudar a mentalidade. A minha auto-estima está nos píncaros”, conclui.

Siga-me:
Redactor.