fbpx

Fernanda Serrano criticada: “Não a reconheço publicamente com este tipo de atitudes”

A alegada separação de Fernanda Serrano e Ricardo Pereira continua a dar que falar e a atriz é alvo de críticas.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

A separação ou não de Fernanda Serrano e Ricardo Pereira continua a ser um dos temas mais falados nos últimos dias e esteve em destaque na rubrica ‘Tertúlia da Manhã’, do programa da SIC ‘Alô Portugal’ desta segunda-feira, dia 17 de julho.

Fernanda Serrano e Ricardo Pereira reagiram prontamente depois dos primeiros rumores de separação. No entanto, o casal deixou de se seguir nas redes sociais e voltou pouco depois a seguir-se novamente.

Entretanto, na sexta-feira, foram vistos a jantar no Mercado da Romeira, em Almada. O tema foi abordado no programa apresentado por Ana Marques e José Figueiras e Filipa Torrinha Nunes começou por afirmar: “É muito confuso, eu acho isto muito estranho por parte da Fernanda, porque ela é uma mulher que anda cá nisto há muito tempo, há muitos anos. Separou-se Pedro Miguel Ramos num divórcio que foi relativamente discreto e harmonioso para o público

Filipa Torrinha Nunes acredita que o facto de Fernanda Serrano e Ricardo Pereira terem ido jantar fora é para passar alguma “mensagem”.

Ninguém com este nível de fama vai para Almada jantar publicamente. Isto claramente há aqui uma coisa que eles querem passar… podem ir a qualquer lado, não vão ser fotografados, há imensos restaurantes onde nunca os vão fotografar na vida, não é ali em Almada, no mercado que vão jantar discretamente“, atirou a comentadora.

Portanto, eu acho que aqui há uma coisa de muito estranha a acontecer. Não reconheço a Fernanda publicamente com este tipo de atitudes. Para mim há aqui uma única hipótese que podemos pôr em cima da mesa, que é esta relação ser uma coisa totalmente estruturada. Sem estrutura, confusa, este vai e vem…“, criticou ainda.

José Figueiras coloca a hipótese de terem escolhido este restaurante para “resolverem as coisas” e acabaram por ser fotografados. Hugo Mendes interrompeu e deixou no ar: “Se calhar até foi combinado [as fotografias]. Eu também já acredito nisto“.

Foi combinado, claramente parece-me que sim. Mas porquê? A questão é o porquê“, atirou Filipa Torrinha Nunes.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com