fbpx
SIC TVI

Fernanda Antunes, ex-mulher de Tony Carreira, escolhe SIC para projeto da ‘Fundação Sara Carreira’

Tony Carreira, Fernanda Antunes, Mickael, David, Associação Sara Carreira

Tony Carreira assinou um contrato de exclusividade com a TVI, mas vai ter uma ligação com a SIC por escolha da ex-mulher, Fernanda Antunes, para mostrar o projeto Sara Carreira.

Tony Carreira tornou-se o primeiro artista de entretenimento a ter um contrato de exclusividade com o canal. Contudo, horas depois da TVI anunciar a grande novidade, a SIC anunciava a exclusividade da família com a estação.

Apesar de estranho, é mesmo isso que vai acontecer. Na TVI, o foco vai para a sua parte como artista individual, como cantor. Na SIC, o tema é a fundação Sara Carreira com o programa ‘Sementes  do Futuro’.

Segundo a TV Guia, a SIC vai transmitir também uma gala em dezembro. Foi Fernanda Antunes, a pessoa que dirige os negócios da família e mãe de Sara Carreira, quem decidiu o canal para exibir o projeto em homenagem à filha. A revista salienta que a ex-mulher do cantor está de costas voltadas com Cristina Ferreira e é muito próxima de profissionais da SIC.

De recordar que o cantor está de regresso aos palcos e o concerto no Coliseu de Elvas contou com a presença de mais de 4 mil fãs.

Leia também: Tony Carreira celebra aniversário da filha no cemitério: “O único sítio onde sinto bem-estar”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News