fbpx
SIC

Feliz, Cláudia Vieira revela: “Posso dizer que vem aí muito trabalho”

Claudia Vieira

Cláudia Vieira é uma mãe babada e não podia estar mais orgulhosa com o crescimento da filha Caetana. A apresentadora e atriz falou ainda dos projetos para 2021.

Cláudia Vieira esteve à conversa com a TV Mais e começou por falar da filha Caetana, que já dá os primeiros passos e diz algumas palavras.

Sinto que passou a voar. Estivemos mais tempo em casa e ela foi uma privilegiada porque teve o núcleo familiar próximo dela. Por outro lado, não teve tanto contacto com o meio ambiente, a rua, as outras crianças e até os primos“, começou por dizer.

A atriz mostrou-se uma mãe ‘babada’ ao revelar que a pequena Caetena já deu os primeiros passos, mas de mão dada. Quanto às palavras, já sabe dizer “mãmã, papá e uma mistura de mana e Caya (o nome da cadela)“.

No que diz respeito à vida profissional, não podia correr melhor, vai gravar uma série e voltar à apresentação. “Posso dizer que vem aí muito trabalho“, afirmou, recordando de seguida o formato de sucesso: ‘O Noivo é que Sabe’.

Cláudia Vieira falou numa agradável surpresa, mas não tem dúvida que ainda tem um longo caminho a percorrer na área da apresentação. Questionada se apresentar o formato a inspirou a casar com João Alves, respondeu que o casamento não está ainda nos planos do casal.

Leia também: Paródias à Herman José: Covid, Graça Freitas e Marta Temido no ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News