fbpx

Fátima Lopes tem novo e surpreendente programa na SIC

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Fátima Lopes está de regresso à SIC e já tem garantido um surpreendente programa depois da condução da Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira.

Fátima Lopes já tem um novo e surpreendente programa assegurado na SIC, depois da condução da Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira.

A apresentadora foi recebida com pompa e circunstância por Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC e não faltam novos desafios para Fátima Lopes no canal de Paço de Arcos.

A Fátima é um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais-valia para a SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal, e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos“, afirmou Daniel Oliveira.

Depois da apresentação da primeira Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, no dia 1 de dezembro, Fátima Lopes conduzirá um grande formato de entretenimento no próximo ano. Trata-se da adaptação do programa francês da France 3 ‘La Boîte à Secrets’ (‘A Caixa dos Segredos’), que já foi comprado pelo canal, avança a Tv Mais. Este formato tem feito sucesso em vários países como Espanha, Itália, Canadá e Alemanha.

O conceito de ‘A Caixa dos Segredos’ é simples, mas cativante. Em cada programa, três personalidades conhecidas do público sentam-se em frente a caixas que abrem aleatoriamente. Todas contêm objetos dos convidados que os remetem para uma fase ou momento da sua vida que irão partilhar com a apresentadora e com o público.

Depois de a personalidade contar a memória relacionada com esse objeto, uma grande caixa localizada no meio do palco é aberta e lá dentro estão, escondidos, familiares ou amigos mais próximos que vieram surpreendê-la.

Fátima Lopes assume estar empolgada com esta nova etapa da sua vida, “Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir esta gala e fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC. Recomeço entusiasmada e cheia de vontade de abraçar novos desafios“, afirmou.

Leia também: Fátima Lopes fala sobre Gala da Associação Sara Carreira: “Momentos únicos e emocionantes”

Siga-me:
Redactor.