fbpx
SIC

Fátima Lopes sobre os seus três casamentos: “Eu não gosto, eu exijo ser feliz…”

Estilista Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes foi convidada de Júlia Pinheiro esta quarta-feira, dia 7 de dezembro, e falou da sua vida amorosa. A estilista confirmou que está solteira e falou dos seus três casamentos.

Fátima Lopes esteve à conversa com Júlia Pinheiro e falou da sua vida pessoal, nomeadamente do amor. A estilista falou nos seus três casamentos e revelou que está solteira.

“Acredito no amor. Sou aquela pessoa que só está enquanto é muito feliz. Eu não gosto, eu exijo ser feliz. Eu quando caso, acredito. Gostaria muito de ter tido um casamento para a vida. Acho que esse é o sonho de qualquer pessoa”, começou por dizer.

“Estou perfeitamente aberta para a vida, mas não estou à procura. Acho que não preciso desse tipo de amor porque acho que tenho muito amor à minha volta. Não preciso de viver com alguém para ser feliz. Gosto muito de viver sozinha durante o ano, só há uma altura que eu não sei viver sozinha que é no Natal”, acrescentou.

“Nunca fiz planos a longo prazo e nunca decidi que não ia ter filhos, mas nunca decidi que queria ter e, portanto, acho que vou vivendo”, rematou.

Leia também:Imagem da estilista Fátima Lopes usada para falso anúncio

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News