fbpx

Fátima Lopes sentiu-se “peça de mobília” antes de sair da SIC para a TVI

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Fátima Lopes viu que já não estava a acrescentar nada à SIC e decidiu mudar-se para a TVI, em 2000.

Fátima Lopes trocou a SIC pela TVI em 2000 e agora bateu com a porta depois do fim do programa ‘A Tarde É Sua’ e regressou a uma casa que tão bem conhece. Ainda assim, a apresentadora revelou um dos motivos pela sua saída da estação de Paço de Arcos.

“Comecei a ser olhada como peça de mobília. ‘Não é preciso pensar em coisas novas para a Fátima’. Tinham-me dado um projeto novo que era o ‘Vida Nova’, que eu adorava aquele programa, era super positivo, mas depois não me davam condições para fazer o programa. Eu fui barafustando e dizendo: ‘Pessoal, não dá para fazer isto bem feito e eu gosto de fazer bem feito’”, começou por dizer em conversa com Rui Unas no ‘Maluco Beleza’.

Ao mudar-se para a estação de Queluz de Baixo, a comunicadora sentiu-se mais valorizada, uma vez que fez projetos distintos. “Chegou um dia que me fartei e vim embora. Fui para a TVI e foi muito bom. Colocaram-me a fazer coisas diferentes […] Fiz muitas outras coisas que não tinha feito na SIC, por exemplo, o ‘Somos Portugal’, que não tinha experiência andar pelo país; trabalhar com crianças, ‘Pequenos Gigantes’, nunca tinha trabalho com crianças… eu aprendi muito”.

Leia também: Fátima Lopes revela condição para voltar à SIC: “Pedi para não fazer daytime…”

Relacionado: