fbpx
Famosos SIC

Fátima Lopes revela em programa da SIC: “Quando um dia eu voltar, vou ser mais capaz”

Fátima Lopes, Carolina Patrocínio
Instagram

Fátima Lopes esteve presente no programa ‘What’s Up’, da SIC Mulher onde falou sobre a nova fase da vida.

Esta sexta-feira, dia 22 de outubro, Fátima Lopes esteve à conversa com Carolina Patrocínio, no programa ‘What’s Up’, depois de ter estado no ‘Casa Feliz’ e no programa ‘Júlia’. A comunicadora começou por apresentar o seu novo livro, “Encontrei o amor onde menos esperava”. “Embora seja um romance, tem ajudado muita gente, por ser uma história de um recomeço, de uma mudança”, começou por dizer.

“Eu tenho sido muito feliz com as escolhas que fiz, foram escolhas bastante conscientes. Tem sido muito gratificante”, continuou.

Questionada pela apresentadora sobre quando voltava aos ecrãs, respondeu: “Para a televisão não sei. (…) Eu sei que hei de voltar um dia, quando existir um projeto que faça sentido. Neste momento, o que eu sinto é que todas estas experiencias me estão a enriquecer. Quando um dia eu voltar, eu vou ser uma pessoa mais capaz”.

Veja o vídeo aqui.

Nas redes sociais, a comunicadora partilhou uma fotografia com Carolina Patrocínio. “Hoje marco presença no ‘What’s Up’, da Carolina Patrocínio. Foi uma boa conversa, onde partilhámos histórias sobre o meu mais recente livro, ‘Encontrei o Amor Onde Menos Esperava'”, escreveu na legenda da imagem.

Leia também: Fátima Lopes estreia novo projeto ‘Mudar para Melhor’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News