fbpx
SIC Famosos

Fátima Lopes regressa à SIC 11 anos depois

Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes regressa à SIC 11 anos depois, após ter saído da TVI no início do ano. Livre, a comunicadora pode aparecer em qualquer canal televisivo.

Fátima Lopes prepara-se para regressar à SIC 11 anos depois de ter saído do canal de Paço de Arcos para a TVI. A apresentadora estará no pequeno ecrã já na próxima semana.

De acordo com a TV Guia, a apresentadora é a principal convidada de Júlia Pinheiro no seu programa da tarde, ‘Júlia’, de dia 19 de maio, para dar a conhecer o seu novo projeto profissional: o livro ‘Encontrei o Amor Onde Menos Esperava. “Com a saída do meu oitavo livro, a minha editora [Planeta] contactou todos os meios de comunicação social, deforma a que pudéssemos promovê-lo. E a SIC foi a primeira estação a convidar-me”, começa por revelar Fátima Lopes.

“Naturalmente, aceitei com satisfação, até porque tenho excelentes relações com muitas pessoas que lá trabalham. Além disso, neste momento, tenho liberdade de escolher onde posso ir. E, por isso, vai ser bom estar ali, na SIC, a falar do meu novo livro e, se calhar, para rever colegas que não vejo há 11 anos”, acrescentou à referida publicação.

Após a sua saída da TVI, a apresentadora continua sem nenhum projeto no pequeno ecrã e, prefere não ver este convite da SIC como uma operação para acelerar a sua contratação. “Quando há um autor que tem muitas pessoas que o seguem, que o gostem de ler e de ouvir, é normal que haja convites. Não é mais nada do que isso”, remata Fátima Lopes.

Leia também: Carla Andrino faz apelo emocionante a Maria João Abreu: “Estou à tua espera”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News