fbpx

Fátima Lopes recorda ‘motivo’ da sua saída da TVI: “Estava um bocadinho perdida de mim própria…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Fátima Lopes/Instagram

Fátima Lopes acabou por desabafar sobre a sua saída da TVI para a SIC.

Com a saída de Fátima Lopes dos programas diários, após a mudança na grelha de programação da TVI, a apresentadora decidiu mudar de canal em janeiro de 2021. Depois de 11 anos a trabalhar na estação de Queluz de Baixo, a comunicadora, de 53 anos, regressou à SIC em novembro do mesmo ano.

Em declarações à MAGG, Fátima Lopes confessou que não estava feliz na TVI. “Quando eu saio da televisão e não tinha, nessa altura, nenhum plano B. Este projeto aparece quando eu saio da televisão. Eu saí sem sonhos à volta da televisão, só sabia que não queria fazer aquilo que estava a fazer. Não me apaixonava, não me dava gozo, já não me identificava. Eu estava um bocadinho perdida de mim própria”, começou por dizer.

A dar “cartas” na SIC com um programa ao sábado à tarde, a apresentadora admitiu desvalorizar as audiências. “Já não sou uma pessoa obcecada com as audiências, como era há uns anos. Estou noutra frase da minha vida, em que tenho é de me sentir feliz com aquilo que estou a fazer. E se isso for um produto que tenha dignidade, a elevação que se exige, que dê aos convidados o palco que eles merecem. Porque não é suposto ser eu a estrela nestas reportagens. Os meus convidados é que têm de ser as estrelas e isso está a acontecer”, sublinhou.

Leia também: Fátima Lopes revela última conversa com Mariama Barbosa: “Neste momento, preciso de carinho, de amor…”

Relacionado: