fbpx
SIC

Fátima Lopes recorda ‘aviso’ dado à TVI em fase complicada da sua vida: “Se vocês não mudarem isto, vou para casa…”

Fátima Lopes
Fátima Lopes/Instagram

Fátima Lopes acabou por recordar um esgotamento que teve quando ainda trabalhava na TVI.

Fátima Lopes regressou à SIC após ter estado 11 anos da sua carreira profissional como um dos rostos da TVI. Numa recente entrevista ao Observador, a apresentadora contou o “ultimato” que fez aos diretores da estação de Queluz de Baixo, quando acabou por passar por uma esgotamento.

“Disse: ‘Fui diagnosticada com um princípio de burnout, o mais normal seria tirar uma baixa e ir para casa recuperar. Não o vou fazer, porque vocês vão mudar isto. Não têm outra hipótese. Se vocês não mudarem isto, terei de ir para casa’. Mudaram”, começou por dizer.

“Passou-se a organizar de uma forma diferente. Passei por exemplo, a folgar. Em vez de fazer o ‘A Tarde é Sua’ todos os dias, havia um dos dias que não fazia, exatamente porque também trabalhava aos fins de semana. Então havia um dia para desligar a máquina. Todo o plano foi organizado de outra maneira, de forma a que já integrasse descanso”, acrescentou ainda.

De seguida, Fátima Lopes revela que nunca será a mesma, apesar da medicação e acompanhamento. “Não é agradável sentir o que senti. Não é bom. Sentes que se continuares assim vais despistar-te em alta velocidade. E pior: pode ser um despiste do qual não haja retorno. E há casos de pessoas que tiveram burnouts muito complicados e nunca mais foram as mesmas“, finalizou.

Leia também: ‘Taskmaster’ dá luta ao ‘Ídolos’. Fátima Lopes perde liderança de ‘Caixa Mágica’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>