fbpx

Fátima Lopes recorda a ‘Gala dos Sonhos’: “Foi o trabalho mais difícil que já fiz em televisão”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Fátima Lopes revelou ainda que se sentiu muito ansiosa antes de entrar em palco, com medo de não corresponder às expetativas da família Carreira.

Fátima Lopes foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro, na tarde desta sexta-feira, 22 de abril. A apresentadora recordou o seu regresso à SIC, onde apresentou em dezembro de 2021 a ‘Gala dos Sonhos’, um evento de angariação de fundos para a Associação Sara Carreira.

Júlia começou por elogiar a postura da colega na gala: “Fartei-me de perguntar ‘Qual é o tom? Como é que a Fátima se vai posicionar?’ (…) era preciso encontrar um equilíbrio e tu foste perfeita“.

Fátima Lopes agradeceu as palavras e afirmou: “Digo sem problema nenhum que foi o trabalho mais difícil que já fiz em televisão até hoje, por todas as razões, uma delas porque sou mãe“.

Eu não queria tristeza porque a família tinha sido muito clara: ‘nós queremos que a gala transmita esperança, alegria, e que percebam que a Associação existe com uma missão’“, acrescentou.

A comunicadora explicou ainda que teve de fazer uma grande preparação psicológica para o evento, e que fez muita meditação. “No dia da gala, eram duas da tarde e eu tive de ir fazer uma meditação, senti que havia uma ansiedade a encher-me o peito. E o que era a minha ansiedade? Era de não corresponder às expetativas da família (…) eu estava focada neles e queria que saíssem felizes dentro daquele contexto“.

Leia também: Fátima Lopes recorda pedido especial de Tony Carreira: “Comecei a chorar…”