fbpx
SIC

Fátima Lopes reage pela primeira vez ao regresso de “All You Need Is Love”: “Faz todo o sentido…”

Fátima Lopes, Goucha
Instagram

O fenómeno dos finais dos anos 90, “All You Need Is Love” está de volta. Fátima Lopes está entusiasmada com o regresso do programa que a lançou em televisão.

Um dos grandes sucessos dos anos 1990 está de volta à televisão. A SIC faz regressar “All You Need Is Love”, com Fátima Lopes e a apresentadora está muito entusiasmada.

Estou muito feliz. Assim que cheguei à SIC [em 2021] as pessoas perguntaram-me logo se o “All You Need Is Love” ia voltar. E cá está ele“, revelou a apresentadora à ‘Boa Onda’, referindo ainda que o formato evoluiu e que agora “tem um conceito de amor mais alargado”. “Dá palco a manifestações entre irmãos, outros familiares…“, garantiu.

A apresentadora não tem dúvidas que o público “está farto de coisas tristes e pesadas” e que este regresso do programa faz “todo o sentido”. “Com a pandemia percebeu-se que os afetos são mesmo o mais importante“, rematou.

Tal como no original entre 1994 e 1997, também haverá uma caravana a percorrer o país. “Farei sempre uma das reportagens de exterior”, explicou Fátima.

As gravações arrancam após o verão e a estreia está prevista para o final do ano. De referir que João Paulo Sousa será o rosto que irá fazer companhia à apresentadora nesta nova edição.

Leia também: Fátima Lopes celebra mais um aniversário e faz balanço: “Foi tão intenso o último ano…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>