fbpx
SIC Famosos

Fátima Lopes de ‘pé atrás’ com a SIC após “conversas informais”

Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes bateu com a porta à TVI após ficar desiludida com as propostas que lhe fizeram para 2021. No entanto, a apresentadora tem sido contactada pela SIC e deverá tomar uma decisão já nas próximas semanas.

Fátima Lopes pode estar de regresso à SIC. Segundo a revista Sexta, o canal tem tido várias “conversas informais” com a apresentadora e o objetivo é que faça as manhãs da estação, ou seja, substituir Diana Chaves e João Baião.

A decisão deverá ser tomada já nas próxima semanas. No entanto, segundo a mesma publicação, as condições para voltar estão a deixar a estrela de pé atrás. De recordar que o programa que a TVI tinha estipulado para Fátima Lopes vai ficar sem efeito.

Na altura, Cristina Ferreira justificou que os advogados da antiga anfitriã e a TVI não chegaram a um acordo.  A apresentadora tem aproveitado os momentos fora dos ecrãs para se dedicar à família, especialmente aos pais e aos filhos.

Leia também: César Mourão revela que gato de ‘Esperança’ precisa de uma família

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Diana Chaves, Claúdia Vieira e Sara Matos são muito superiores e simpáticas face à Fátima Lopes. Que a Fátima Lopes volte para a TVI.

ATV News