fbpx
SIC

Fátima Lopes: os desafios do regresso à SIC

Fatima Lopes, Caixa Magica Sic

Mais de um ano após ter saído da TVI, Fátima Lopes regressou à SIC para conduzir o programa “Caixa Mágica”.

O regresso de Fátima Lopes à SIC proporcionou à apresentadora o reencontro com pessoas conhecidas do canal de Paço de Arcos, mas também a integração numa nova equipa, com a apresentação do programa “Caixa Mágica”.

Há muitas pessoas que estão cá desde a formação da SIC. Eu não entrei logo no início mas cheguei dois anos depois. Agora, só tiveram de me apresentar as gerações mais jovens porque a malta mais antiga, como eu, está cá toda e isso dá alguma segurança“, afirma Fátima Lopes à ‘Vidas’. A apresentadora admite que conhecer grande parte da equipa permite-lhe “atalhar caminho’.

“Já conhecemos a forma das pessoas trabalharem e elas conhecem a nossa. Mas ainda é preciso conhecer a ‘malta’ que veio com a era do digital e que é também muito importante para as estações. Eu, pessoalmente, gosto muito de trabalhar com gente mais nova. Toda a minha equipa fora da SIC é constituída por pessoas muito jovens e aprendo muito com elas”, confessa.

O novo programa das tardes de sábado na SIC tem o intuito de assinalar os 30 anos do canal de Paço de Arcos, contando as histórias de “gente feliz”, cujo percurso de vida, se tenha cruzado com o da estação.

Leia também: Manuel Luís Goucha recorda Fátima Lopes e deixa ‘aviso’ à produção: “Estavam habituados a outro ritmo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>