fbpx
SIC TVI

Fátima Lopes a caminho das manhãs da SIC

Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes é um dos nomes mais falados, desde que há quase uma semana foi anunciada a sua saída da TVI. Agora, o futuro da apresentadora pode passar pelas manhãs da SIC.

Ao fim de mais de 10 anos, Fátima Lopes decidiu terminar a sua colaboração com a TVI. A apresentadora pode estar a caminho das manhãs da SIC.

Lamentavelmente, ao fim de mais de 10 anos, terminou a minha colaboração com a TVI. Saio com a convicção de dever cumprido e o orgulho de ter respeitado escrupulosamente, ao longo deste período, todas as minhas obrigações e deveres profissionais, com lealdade e enorme dedicação. O meu público merece-o e, quem me conhece, sabe que não o sei fazer de outra forma”, escreveu a apresentadora, em comunicado.

Saio sem um projeto futuro definido. Mas com a paz própria de quem aprendeu, com a sua educação e formação, que o tempo, a experiência e a vida indicam-nos, sempre, o melhor caminho a seguir”, acrescentou ainda.

Segundo apurou a revista TV Guia, Fátima Lopes, de 51 anos, é esperada de braços abertos na SIC, para onde irá regressar, assim que terminarem os dois meses da denúncia do contrato com a TVI.

Fátima Lopes, que começou na SIC em 1994, vai ter, de acordo com a referida publicação, à sua espera o programa da manhã, que irá substituir o Casa Feliz de Baião e Diana Chaves. “É um assunto que não diz respeito à SIC. Não vamos contribuir para alimentar essa discussão pública sobre uma profissional tão respeitável como a Fátima”, diz fonte oficial da estação de Paços de Arcos à publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News