fbpx
SIC TVI

Fátima Lopes manda farpas à TVI e revela razão de ter saído do canal

Fátima Lopes, Goucha
Instagram

Fátima Lopes esteve na TVI durante 11 anos, mas em janeiro de 2021, decidiu sair do canal de Queluz de Baixo.

Após 11 anos ao serviço da TVI, Fátima Lopes decidiu sair da estação de Queluz de Baixo após alegados desentendimentos com a direção.

A apresentadora deu uma grande entrevista à revista ‘Lux’ e afirmou: “Acho que, em parte, não olharam bem para a pessoa que eu sou. Em parte. Mas a saída teve a ver com muitas outras coisas, agora não vamos estar a mexer nisso, porque já lá vai…”.

De seguida, a comunicadora refere que o canal nos últimos anos se distraiu “um bocadinho da pessoa” que é. “Acho que talvez a TVI, nos últimos anos, se tenha distraído um bocadinho da pessoa que eu sou. Isso acaba por ter o seu peso. Por exemplo, fazer programas muito pesados durante muitos anos não fará muita diferença para algumas pessoas, mas para mim faz, porque sou alegre, bem-disposta, brincalhona… sou uma pessoa de bem com a vida!”, lamentou Fátima Lopes.

Para alguém assim, ter como trabalho sempre o oposto destes sentimentos é difícil”, concluiu.

Leia também: Diretor da CMTV deixa um alerta a Fátima Lopes e à SIC: “Isso fragiliza o programa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Senhora de grandes valores monetários…. falsa e fingida. Já se esqueceu as barbaridades de disse quando saiu da Sic e agora é outra vez arroz!!!

    • Engraçado, foi exatamente o que a Cristina Ferreira fez, já toda gente se esqueceu que deixou a TVI para a SIC, esqueceu a estação que lhe deu tudo e borrifou-se, saiu por DINHEIRO, GANÂNCIA, a Cristina Ferreira revelou-se a maior cínica que alguma vez eu pensei, e eu até a admirava, mas sinceramente agora, já mete NOJO tanta vaidade, tanto egocentrismo, só quer protagonismo, já não se aguenta.
      Voltou porquê???, por PODER, MAIS GANÂNCIA, MAIS DINHEIRO E PROTAGONISMO!! Não foi por amor à camisola!!!
      Para não falar das pessoas que ela tem mandado embora com o cinismo que lhe é actual, só tem gentalha incompetente, gente Bronca, Inculta, sem formação, sem educação, cambada de lambe botas.

    • Eu fico estupefacta com a PARCIALIDADE das pessoas, criticam a Fátima Lopes, que estava desempregada, quando a Cristina Ferreira a dispensou, e ninguém se lembra o que a C.F. fez, quando deixou a TVI por dinheiro e protagonismo.
      Provavelmente são” Cristianetes”, ou seja um peso com 2 medidas.
      Simplesmente ridículo

ATV News

<>